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Tarso de Magiara
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Criado por samuel.azevedo
Tarso é bastardo filho de prostituta que conseguiu se tornar um mercenário. Em suas aventuras com esta profissão, aprendeu a lidar com animais, montar, seguir trilhas, fazer e desfazer armadilhas, ler mapas e se localizar, montar acampamento, e se virar como pode para sobreviver. Também aprendeu algumas técnicas de combate com outros mercenários com quem trabalhou, e se revelou exímio em combater montado.
Tarso é muito alto, robusto e guloso. E também é corajoso.
O nobre Fernão Coppa o conheceu ainda em Marana, quando levava uma vida boêmia em Magiara. Fernão pagava para ele beber e foder algumas rameiras e ele ajudava-o quando aparecia algum problema. Quando a família de Fernão cortou sua vida boa, o Coppa rapidamente conseguiu "trabalhos" com contatos do submundo que os dois conheciam das noites de farra. Assim, Fernão logo cresceu no mundo do crime, usando seus conhecimentos de medicina, e Tarso continuou aproveitando da boa vida com o seu patrono.
Tempos depois, a família de Fernão morre em Luna, e Tarso acompanha o rei das farras para sua nova vida em Filanti. Tarso estava certo, pois a sorte de Fernão mudou, e ele tornou-se um visconde. Assim, Tarso acabou tornando-se o fiel escudeiro do atual visconde de Coppa.
Caracterizações
Patrono de Guerra (1) (Visconde Fernão Coppa)
O patrono de guerra é um nobre ou comerciante que lhe mantém armado com os melhores equipamentos mundanos. Ele não irá substituir equipamentos danificados a menos que você os tenha estragado ou perdido em uma missão que ele mesmo solicitou. Este tipo de patrono espera que o personagem o atenda quando ele solicitar auxílio marcial como, por exemplo, duelar em um torneio de justa ou de arco e flecha, defendê-lo em um julgamento por combate ou treinar seus subordinados.
Constituição Física - Grande (1)
Este personagem não recebe o redutor de colunas P ao manusear com apenas uma das mãos uma arma que é destinada a ser utilizada com as duas pela sua raça. Os requisitos e penalidade de força se mantém.
Constituição Física - Robusto (2)
Bravura (1)
O personagem age de forma corajosa e não se assusta com facilidade. Uma vez por sessão, quando falhar no teste Resistência contra magias ou efeitos naturais de criaturas que causem medo, covardia, pavor, etc., o Jogador pode solicitar ao Mestre um teste extra.
Gula (-1)
O personagem não resiste a qualquer comida que seja bonita ou cheirosa, mesmo que saiba que pode conter alguma coisa que o faça mal ou que não tenha dinheiro para pagá-la. Ele sempre gastará além da conta pedindo os pratos mais caros e requintados, ou então comendo muito mais que o normal.
Equipamento:
Equipamento Fornecido pelo Patrono: Montante, Escudo Grande (1 defesa, 8 abs), cota de malha parcial (defesa m1, abs 18), elmo aberto (2 abs), 1 lança de justa.
Posses próprias: 1 Cavalo Comum, Roupa Comum, Manto com Capuz, Par de botas de couro, Pederneiras, Tochas
Tipo de Criatura
Animais
Ambientação
Reinos
Organização e Habitat
/
Habilidades / Técnicas de Combate
Aplicar Esforço(5), Escrita(1), Lidar com Animais(3), Línguas(1), Manusear Armadilhas(5), Montar Animais(4), Navegação(3), Seguir Trilhas(5), Sobrevivência(5), Usar os Sentidos(5)
Magias e Poderes Especiais
idiomas: (língua natal) Maranês + Malês
De acordo com a caracterização seguidor: 3 pontos em grupos de armas, 9 em técnicas de combate, e 10 pontos em habilidades por estágio, EH inicial 0.
Grupos de armas: (custo gasto) CpE (3 3), PP (3 3). CD (1 1), CmE (2 2).
Técnicas de Combate (custo gasto total): Aparar (2 4 4), Ataque Oportuno (1 2 4), Carga (1 3 5), Combate Montado (2 6 5) (aprimorado - não precisa rolar Montar Animais para usar esta técnica), Luta às Cegas (1 2 4), Provocar (2 6 3), Escolta (1 3 5), Pugilato (1 1 3).
EH por estágio acima do 1o igual a de um mago = 0+2 (estágio 1) + 3+2 (estágio 2) +4+2 (estágio 3)= 13 (EH É ESTA e não a da ficha online).
pontos de atributos iniciais: 10 (+1 humano) +1 3o estágio.
OBS: a lança de justa e a montante não estão somando a força no dano...
Peso/Altura
105 Kg / 2,11 m
Atributos
INT(0), AUR(0), CAR(0), FOR(2), FIS(2), AGI(2), PER(2)
Nome | Est | EF | EH | Defesa | Ataque | L | M | P | 100% | 75% | 50% | 25% | RF | RM | Moral | VB |
Tarso de Magiara
| 3 | 22(52) | 0 | M4 | Combate Desarmado | 6 | 2 | -1 | 6 | 5 | 4 | 3 | 5 | 3 | 3 | 20 |
Gládio | 5 | 4 | 0 | 14 | 11 | 8 | 5 |
Lança de Justa | 4 | 4 | 5 | 22 | 17 | 12 | 7 |
Montante | 1 | 5 | 6 | 26 | 20 | 14 | 8 |